workshop Avanços em biologia, ecologia, e evolução de borboletas neotropicais

O Laboratório de Borboletas (LABBOR), com o apoio dos Programas de Pós Graduação em Biologia Animal e Ecologia do IB, promove, nos dias 03 e 04 de abril, o workshop Avanços em biologia, ecologia, e evolução de borboletas neotropicais.

O workshop contará com a presença de pesquisadores do Brasil e do exterior, que irão compartilhar suas pesquisas recentes em diversas áreas como diversidade, comportamento, genética e conservação. Será um excelente momento para discutir oportunidades de pesquisas e colaborações futuras com os participantes.

O evento é aberto a todos os interessados, pesquisadores ou não, e acontece no formato presencial. As vagas são limitadas! Faça a sua inscrição!

Será servido coffee break (tragam suas canecas/copos; não serão disponibilizados copos plásticos).

Local: Auditório da Pós-graduação do IB (Bloco O)