O Poder dos Museus para a Conservação da Biodiversidade

O Museu de Diversidade Biológica (MDBio), do Instituto de Biologia da Unicamp, convida a comunidade para a palestra O Poder dos Museus para a Conservação da Biodiversidade, que acontece no dia 19 de maio, às 10h, em formato virtual.

A palestra será transmitida pelo canal do MDBio no Youtube. Acesse!

Semana Nacional dos Museus

A palestra  O Poder dos Museus para a Conservação da Biodiversidade faz parte da Semana Nacional dos Museus, evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), que acontece entre os dias 16 e 22 de maio de 2022.

Para a programação deste ano, há 877 museus participantes e 2.587 eventos cadastrados. Ao todo, estão inscritas 379 cidades de 26 estados. As atividades contam com shows, teatros, seminários, exposições, cinema, visitas mediadas, debates, lançamentos de livros, workshops, festivais, entre outras.

Saiba mais!