Skip to main content

Workshop Pesquisa com a Biodiversidade Brasileira: Sisgen 3.0 e Legislação

A Comissão de Patrimônio Genético (PATGEN) da UNICAMP promove, no dia 27 de outubro, das 09h às 17h, o Workshop Pesquisa com a Biodiversidade Brasileira: Sisgen 3.0 e Legislação. O evento tem como objetivo capacitar pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais que atuam com a biodiversidade brasileira sobre os principais aspectos da Lei nº 13.123/2015 e sua regulamentação. 

Ao longo do dia, serão abordados os fundamentos da legislação, os fluxos institucionais, os desafios mais frequentes na sua aplicação e as atualizações do SisGen 3.0. O evento combina palestras, mesa de discussão e atividades práticas, proporcionando aos participantes uma oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver habilidades para o correto cadastramento de atividades no SisGen, promovendo maior segurança e conformidade legal nas pesquisas envolvendo patrimônio genético e conhecimento tradicional associado.

O evento contará com transmissão ao vivo e acontecerá na Faculdade de Engenharia Química (FEQ) da UNICAMP. Inscreva-se gratuitamente!

Banner