Prêmio de Teses/UNICAMP - 2023 - Resultado

A Comissão de Avaliação de Teses do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Morfofuncional (PPG-BMM) do Instituto de Biologia (IB) da UNICAMP foi composta pelos professores associados Ana Paula Couto Davel, Daniel Martins de Souza e Luciana Bolsoni Lourenço.

Para a seleção da tese para representar o PPG-BMM em tal prêmio, a comissão considerou os itens destacados no Edital PRPG 007/2022: Originalidade do trabalho; Relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social; Metodologia utilizada; Qualidade da redação; Estrutura/organização do texto. Além disso, a qualidade de publicações decorrentes da tese foi considerada.

Levando esses critérios em consideração, de forma unânime, a Comissão selecionou a tese intitulada “ARTICAÍNA: TOXICOMETABOLÔMICA E DESENVOLVIMENTO DE NANOPARTÍCULAS LIPÍDICAS PARA AUMENTO DA POTÊNCIA ANESTÉSICA EM TECIDOS INFLAMADOS”, orientada pela Profa. Dra. Eneida de Paula e defendida pelo discente Gustavo Henrique Rodrigues da Silva.

Segue o link para acesso à tese: Tese Gustavo Henrique Rodrigues da Silva

Atualizado em 17 de abril de 2023