VI GBMeeting

O VI GBMeeting será realizado nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2024, no Centro de Convenções da UNICAMP. O evento reunirá dois cursos de pós-graduação do Instituto de Biologia da Unicamp que congregam mais de 500 alunos e docentes: Biologia Morfofuncional e Molecular (BMM) e Genética e Biologia Molecular (GBM), com notas 6 e 7 na CAPES respectivamente.

As inscrições vão até 24 de novembro, para os alunos dos Programas Biologia Morfofuncional e Molecular (BMM) e Genética e Biologia Molecular (GBM), e até 20 de janeiro, para o público geral. Faça a sua!

O GBMeeting tem como objetivo divulgar e compartilhar as pesquisas que são realizadas por esses dois programas, favorecendo possíveis colaborações e aumentando a qualidade das pesquisas. Nosso evento está organizando em três grandes áreas temáticas - Biotecnologia, Biomedicina e Biologia Molecular. Dentro dessas áreas, serão abordados tópicos em bioprocessos, imunologia, genética e evolução, ômicas translacionais, descoberta de novos alvos terapêuticosbioimpressão e organs-on-a-chip.

Por contar com importantes nomes do meio científico, todas as sessões do evento são abertas ao público, com limite de vagas de acordo com o número de pessoas comportado pelo local do evento. Por isso, pedimos que seja realizada a inscrição na modalidade "Público Geral", se o participante não for aluno BMM/GBM.

VI GBMeeting