SAIP - Secretaria de Apoio Institucional ao Pesquisador

SAIP

Secretaria de Apoio Institucional ao Pesquisador

A Secretaria de Apoio Institucional ao Pesquisador foi criada em junho/2012, pela Diretora Dr.ª Shirlei Maria Recco Pimentel, atendendo a uma demanda dos pesquisadores do Instituto, a época com 16 pesquisas CNPq e 108 FAPESP em andamento sem apoio próprio.

Foi implantada para atender a execução orçamentária dos auxílios à pesquisa, desde a compra até a montagem da prestação de contas aos órgãos financiadores.

 

É órgão Executivo, ligado a Diretoria Financeira e de Serviços, tem como missão apoiar os pesquisadores, gerenciando administrativa, financeira e operacionalmente as pesquisas, projetos científicos e tecnológicos, proporcionando excelência no atendimento e qualidade, com responsabilidade, respeito, cumprimento as normas, confiança, comunicação e credibilidade.

 

Conhecimentos técnicos com equipe especializada, certificada pela FAPESP e compromissada com a proposta, trabalho em equipe, parcerias essenciais, conhecimento, tomada de decisões, facilitando o trâmite burocrático e estimulando a busca por novos projetos.