- Uso do equipamento: Sistema de miógrafo multifio

Descrição:

Sistema de miógrafo multifio.

O Sistema de Miógrafo Multifio (The Multi Myograph System - model 620M) é um instrumento de pesquisa altamente sofisticado e robusto. É um sistema de fácil uso para estudos in vitro da função vascular. São muitas aplicações fisiológicas e farmacológicas incluindo a avaliação da tensão isométrica de artérias de resistência e de condutância, além de traqueia, bexiga e intestino. Cada unidade do Sistema de Múltiplos Fios Myograph tem entrada e saída de gás controlada individualmente. Aquecimento e conexões para vácuo e gás estão na interface do miógrafo, permitindo que as preparações em todas as quatro câmaras sejam mantidas sob condições fisiológicas (37°C, com uma mistura de gases de sua escolha). A interface do sistema também abriga toda a eletrônica e o microprocessador para calibração, o circuito para saídas analógicas e uma porta USB para aquisição de dados digitais utilizando o software LabChart.

Manual de usuário disponível aqui.

Observação: Ler atentamente o Plano de gestão e uso do equipamentoantes do agendamento.

Localização:

Laboratório 4, Bloco J, Instituto de Biologia.

Reservas: Clique aqui  para acessar o formulário de reserva do equipamento.