4º Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do IB - 03/08/2016 a 07/12/2016

Começa em agosto de 2016 o 4° Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp.

A quarta edição do Ciclo de Seminários do IB continua a tratar de temas relevantes da área de Biologia e Life Sciences e busca ampliar o debate científico no IB com professores da Universidade e de instituições nacionais e estrangeiras.

A palestra inaugural ocorre no dia 03 de agosto de 2016, às 12h30, na sala da Congregação do Instituto de Biologia, e será ministrada pela Profa. Dra. Helena B. Nader, Presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e professora titulas da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

As demais palestras ocorrem sempre nas quartas-feiras, às 12h30, na sala da Congregação do IB. Veja a programação completa aqui!

O ciclo é aberto à comunidade e têm entrada gratuita. Não é preciso fazer inscrição.

O IB fica à rua Monteiro Lobato, 255, no campus de Campinas.

Galeria de Imagens
Acompanhe a página do 4º Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do IB no Facebook