2° Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do IB

Entre os meses de agosto e novembro de 2015 ocorre o 2° Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp, organizado pelo professor Daniel Martins-de-Souza, do Departamento de Bioquímica e Biologia Tecidual.

A segunda edição do Ciclo de Seminários do IB continua a tratar de temas relevantes da área de Biologia e Life Sciences e busca ampliar o debate científico no IB com professores da Universidade e de instituições nacionais e estrangeiras.

A palestra inaugural ocorre no dia 05 de agosto, às 16h30, na sala IB02 e será ministrada pelo Professor Wyatt W. Yue, da Universidade de Oxford. O tema abordado será seu trabalho em drug discovery e caracterização de proteínas. O título da palestra é From structural biology to designing therapy for rare genetic diseases.

As demais palestras ocorrem sempre nas quartas-feiras, às 16h30, na sala IB02 do Instituto de Biologia. Veja a programação completa aqui!

O ciclo é aberto à comunidade e têm entrada gratuita. Não é preciso fazer inscrição.

O IB fica à rua Monteiro Lobato, 255, no campus de Campinas. Mais detalhes pelo telefone 19 3521-6129.

Galeria de Imagens

Acompanhe a página do 2º Ciclo de Seminários de Pesquisa Científica do IB no Facebook