Eleição Representante Discente - Conselho DBEF

NORMAS E CALENDÁRIO PARA ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DISCENTE DO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA ESTRUTURAL E FUNCIONAL

I - Normas
Requisitos:
 conforme Regimento Interno do DBEF (Artigo 6º), ser aluno de Graduação do curso de Ciências Biológicas ou aluno de Pós-Graduação.

Competências: representar os alunos de Graduação e Pós-Graduação junto ao Conselho do Departamento de Biologia Estrutural e Funcional e comparecer às reuniões, com exceção dos meses de janeiro e julho (quando não há reunião).
Mandato: agosto/2021 a julho/2022, com alternância entre titularidade e suplência após 01 (um) ano de mandato.

II - Calendário
1.- Inscrições dos candidatos:
No período de 07/06/2021 à 11/06/2021 estarão abertas as inscrições para candidatos à Representante Discente do DBEF, que poderão ser feitas através do e-mail valmon@unicamp.br, sob a responsabilidade da servidora Valderes Monteiro da Silva. Inserir no assunto: “Inscrição Representação Discente – Conselho DBEF”.
2.- Divulgação dos candidatos inscritos:
Dia: 14/06/2021 através do e-mail institucional valmon@unicamp.br, sob a responsabilidade da servidora Valderes Monteiro da Silva.
3.- Votação:
Início dia 16/06 às 8h e término dia 17/06/2021 às 16h. A eleição será realizada através do Sistema e-Voting Unicamp.
4.- Eleitores Habilitados:
Alunos da Graduação e Pós-Graduação do IB (votos individuais).
5.- Apuração via sistema e-Voting Unicamp:
Dia: 17/06/2021 às 16h a ser realizada pela Comissão Eleitoral.
6.- Divulgação do resultado:
Dia: 17/06/2021 através do Sistema e-Voting Unicamp e e-mail institucional valmon@unicamp.br, sob a responsabilidade da servidora Valderes Monteiro da Silva.

III - Critérios
Vale o voto individual de cada aluno.
Empate: O desempate segue os critérios na seguinte ordem:
1.- O aluno de maior tempo de permanência da Unicamp;
2.- O de maior idade.
A Comissão Eleitoral indicada para presidir e organizar os trabalhos referentes à eleição para o Representante Discente será composta pela Profa. Dra. Cristina Pontes Vicente, Profa. Dra. Dora Maria Grassi Kassisse e a Secretária  Valderes Monteiro da Silva.
O resultado será homologado pelo Conselho do Departamento de Biologia Estrutural e Funcional.

Comissão Eleitoral