Editais Abertos - Concurso Livre Docente IB/UNICAMP

A Universidade Estadual de Campinas torna pública a abertura de inscrições para os concursos de provas e títulos para obtenção do Título de Livre Docente nas áreas de:

Fisiologia Cardiovascular, Respiratória, Renal e do Esforço, na(s) disciplina(s) BS203 - Bases Funcionais do Corpo Humano II, BF583 - Biofísica e Fisiologia Humana II, BF481 - Biofísica e Fisiologia Humana II, BS124 - Sistema Cardiovascular e BS221 - Sistema Respiratório, do Departamento de Biologia Estrutural e Funcional, do Instituto de Biologia, da Universidade Estadual de Campinas.

As inscrições acontecerão pelo sistema Solicita no período de 26/04 a 25/05/21.

Anatomia Vegetal, na(s) disciplina(s) BT385 - Morfologia e Anatomia de Angiospermas, do Departamento de Biologia Vegetal, do(a) Instituto de Biologia, da Universidade Estadual de Campinas.

Acesse o Edital
As inscrições devem ser realizadas pelo sistema Solicita, no período de 15/04 a 14/05/21.