Aluno do IB recebe o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq

O aluno de graduação Dionísio Amorim Neto, do curso 46 - Licenciatura em Ciências Biológicas, conquistou o prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq com trabalho intitulado "Microtomografia de raios-x de alta resolução baseada em Luz-Síncrotron para o estudo tridimensional da morfologia neuronal em tecidos inteiros", sob a orientação do Dr. Matheus de Castro Fonseca, do LNBio/CNPEM.

A Coordenação de Ensino de Graduação parabeniza o aluno Dionísio Amorim Neto (curso 46-Licenciatura em Ciências Biológicas - UNICAMP) e seu orientador Prof. Dr. Matheus de Castro Fonseca (LNBio/CNPEM)  pela conquista.

Leia na íntegra!