COMUNICADO AOS ALUNOS INGRESSANTES

A Universidade Estadual de Campinas, face a um inesperado problema técnico na emissão dos cartões de identidade institucional por parte de seus fornecedores, cujos serviços incluem, entre outros, o acesso aos restaurantes universitários e à utilização das bibliotecas, comunica a todos os seus alunos ingressantes de graduação e pós-graduação que os cartões de identidade estudantil não estão sendo distribuídos no campus de Barão Geraldo até que a situação seja regularizada.

A Universidade não está medindo esforços na resolução deste entrave. Medidas alternativas para acesso ao restaurante universitário estão sendo tomadas e os cartões estudantis voltarão a ser distribuídos tão logo a situação seja normalizada.

A aquisição de créditos para utilização dos Restaurantes poderá ser feita pelos ingressantes nesta primeira semana de aulas (26/02 a 01/03), exclusivamente, no Restaurante Universitário - RU.

O valor da refeição é de R$3,00 (tres reais) para almoço e jantar, e de R$2,00 (dois reais) para o café da manhã.

O horário de funcionamento do Caixa do RU é das 07h00 às 14h00 e das 15h00 às 17h20.

Coordenadoria Acadêmica
Diretoria Acadêmica - Unicamp