Relatório Discente Anual - Instruções para elaboração e envio do relatório
O Relatório de Atividades de Pesquisa dos discentes do PPG-Ecologia deverá ser encaminhado anualmente à Secretaria da Pós-Graduação do IB.
O relatório consistirá de duas partes e deverá conter todas as informações detalhadas na Instrução normativa 03.
Parte 1. Relatório de pesquisa.
Refere-se ao andamento do projeto de pesquisa.
Não há modelo fixo, mas não deverá ultrapassar 10 páginas e deverá conter:
- Detalhamento dos progressos realizados no período
- Objetivos propostos e atingidos
- Material e métodos
- Resultados parciais
- Justificativa de alterações feitas ao projeto e dificuldades encontradas
- Plano de trabalho e cronograma para as atividades futuras
- Apreciação do orientador sobre o Relatório de Atividades do estudante. Caso tenha havido mudança do Projeto, o orientador deverá apresentar uma justificativa circunstanciada para esta alteração.
PERÍODO A QUE SE REFERE O RELATÓRIO: de 01/01/2017 a 31/12/2017
ENTREGA: [data a definir], pelo Portal de Serviço aos alunos, em "Cadastrar" > "Relatório de Atividades PPG-Ecologia"
Parte 2. Relatório de produção acadêmica.
Refere-se à produção acadêmica do(a) estudante no período, incluindo apresenta.
PERÍODO A QUE SE REFERE O RELATÓRIO: de 01/01/2017 a 31/12/2017
ENTREGA: Até 20/02/2018, pelo Portal de Serviço aos alunos, em "RELATÓRIO CAPES".