Política de Segurança da Informação da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Conforme Ofício Circular CITIC 01/2020 anexado, informo que a Coordenadoria Integrada de Tecnologia da Informação e Comunicação criou em 09 de abril de 2019 através da Portaria Interna CITIC/CGU nº 1/2019 o Comitê de Segurança da Informação (CSI) com a finalidade de propor, definir e orientar a implementação da estratégia de Segurança da Informação apoiada por Política de Segurança, Normas e Procedimentos.

 

Como resultado do trabalho realizado, em 04/08/2020 foi publicada a Deliberação CONSU-A-31/2020 que “Aprova a Política de Segurança da Informação da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp”. Esta Política deve ser seguida por toda a comunidade universitária. Desta forma, solicitamos que esse documento seja amplamente divulgado nos portais de todos os órgãos e unidades da universidade e que seja feita uma divulgação interna solicitando o cumprimento das normas estabelecidas. 

 

O CSI está trabalhando em várias Instruções Normativas que complementarão as normas existentes. Em momento oportuno essas regras serão publicadas e deverão ser seguidas por todos os Órgãos.

sexta-feira, Setembro 4, 2020