2º RABECO & 6º SET - Ecologia em tempos de crise: como ser relevante?

Acontece de 19 a 22 de agosto de 2018 a segunda edição da Reunião da Associação Brasileira de Ciência Ecológica e Conservação (2ª RABECO) e a sexta edição do Simpósios de Ecologia Teórica (6ºSET).

Em 2018, a reunião da ABECO em conjunto com o SET (RABECO-SET) acontecerá na Unicamp (Centro de Convenções). A programação será intensa e diversa, composta por seis conferências de pesquisadoras(es) internacionalmente destacadas(os), quinze simpósios e dois debates. Participantes poderão submeter trabalhos para sessões de pôsteres. Haverá também variados eventos satélites, com participação mais restrita ou por inscrição.

O tema para este ano é "Ecologia em tempos de crises, como ser relevante?"

Saiba Mais!
Acesse o Evento!

A Rabeco-2018 é uma realização da Associação Brasileira de Ciência Ecológica e Conservação (ABECO) em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Ecologia (IB/Unicamp) e do Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientas (Nepam/Unicamp).