Ex-aluna do IB recebe o Prêmio Capes-Interfarma de Inovação e Pesquisa 2017

A ex-aluna do Programa de Pós-graduação de Genética e Biologia Molecular, Dra. Juliana Carvalho Santos, acaba de conquistar o Prêmio Capes-Interfarma de Inovação e Pesquisa 2017 pela tese de doutorado “Determinação do perfil epigenético relacionado aos sistemas de reparo ao DNA influenciados pela infecção por Helicobacter Pylori”, orientada pelo Prof. Dr. Marcelo Lima Ribeiro e defendida em 2016. A cerimônia de premiação acontece no dia 07 de dezembro, em Brasília.

Após graduação e mestrado pela Universidade São Francisco, a Dra. Juliana iniciou o Doutorado junto ao IB e hoje é pós-doutoranda na UNICAMP. Leia a tese na íntegra!

É sempre um orgulho saber que nossos alunos estão conquistando o mundo científico um prêmio de cada vez.

Nossos mais sinceros parabéns a Dra. Juliana!