XIII CAEB - 24 a 28 de julho de 2017

As inscrições para o XIII CAEB estão abertas. Faça a sua

As inscrições começam dia 13 de março de 2017 e ficarão abertas até o dia 10 de maio de 2017. Após finalizar sua inscrição e pagamento, você poderá escolher quais os minicursos deseja cursar e enviar seus resumos e imagens para avaliação. O prazo para submissão de resumos e imagens é de 22 de março de 2017 à 17 de maio de 2017. Guarde essas datas e se programe, não deixe para a última hora!

A 13ª edição do CAEB está quase chegando e esse ano preparamos muitas coisas interessantes a todos os congressistas que prestigiam o evento. Algumas das iniciativas iniciadas em edições anteriores também permanecerão, como o incentivo à sustentabilidade, com a disponibilização de certificados digitais aos participantes, ao uso de canecas durante o evento, minimizando o uso de copos descartáveis.

Acesse o site do CAEB: http://2017.caeb.com.br/br/node/300

DATAS IMPORTANTES:

13/03 a 10/05 - Inscrições
22/03 a 17/05 - Submissão de Resumos e Imagens
CAEB - 24 a 28 de julho de 2017

CAEB
O Congresso Aberto aos Estudantes de Biologia (CAEB) iniciou-se em 1996 com o intuito de ampliar e diversificar a Semana de Estudos de Biologia da Unicamp, surgida no ano de 1993.   O evento tem por característica marcante abranger diversos temas da área de Ciências Biológicas a preços populares, comprometendo-se com o aumento de acessibilidade ao mesmo. Para isso, proporciona, através de parceria com a Universidade, que este seja realizado dentro do campus, com preços justos e com a possibilidade de intérpretes de libras para participantes com deficiência auditiva e tradutores simultâneos em palestras de pesquisadores internacionais. O CAEB é o único congresso organizado por estudantes que possui vinte e quatro anos e recebe a presença de aproximadamente 1000 congressistas, de desde sua criação, o evento tem como principal objetivo promover a integração entre os estudantes, professores e profissionais de Biologia e áreas relacionadas através da apresentação de palestras, painéis, minicursos, mesas-redondas e outras atividades correlatas, como oficinas culturais,  e apresentações de audiovisuais (filmes e slideshows).

CAEB no Facebook