Seleção de candidatos para bolsa CAPES - Turma 2020

Por determinação da CAPES que financia o curso, somente professores EFETIVOS poderão concorrer às bolsas.

Um dos critérios adotados pela Coordenação Nacional do PROFBIO será o socioeconômico.

Para aqueles que têm interesse em concorrer à bolsa, precisam trazer na secretaria da Pós-Graduação do Instituto de Biologia os seguintes documentos:

• RG e CPF ( original e cópia para autenticação na Secretaria);
  • Diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Biologia ou Ciências com habilitação em Biologia;
  • Comprovante de efetivo exercício de docência em Biologia em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil;
  • Comprovante da condição de professor efetivo, pertencente ao quadro permanente de servidores e DECLARADO PELO CANDIDATO NO ATO DA INSCRIÇÃO;
  • Comprovante(s) do somatório do tempo de exercício no serviço público, como professor, contabilizado em anos até o dia 13 de março de 2018 e DECLARADO PELO CANDIDATO NO ATO DA INSCRIÇÃO.

Data para entrega dos documentos: 21 à 27/11/2019

Local: Secretaria da Pós-Graduação do Instituto de Biologia

Segunda/Terça/Quarta/Sexta - de 13h às 16h

Quinta - de 9h às 12h e 13h às 16h

! Fiquem atentos: quem não trouxer a documentação acima não estará apto(a) a concorrer à bolsa.