Relatório Discente Anual - Instruções para elaboração e envio do relatório

O Relatório de Atividades de Pesquisa dos discentes do PPG-Ecologia deverá ser encaminhado anualmente à Secretaria da Pós-Graduação do IB.

 

O relatório consistirá de duas partes e deverá conter todas as informações detalhadas na Instrução normativa 03.

 

Parte 1. Relatório de pesquisa.

Refere-se ao andamento do projeto de pesquisa.

Não há modelo fixo, mas não deverá ultrapassar 10 páginas e deverá conter:

  • Detalhamento dos progressos realizados no período
    • Objetivos propostos e atingidos
    • Material e métodos
    • Resultados parciais
  • Justificativa de alterações feitas ao projeto e dificuldades encontradas
  • Plano de trabalho e cronograma para as atividades futuras
  • Apreciação do orientador sobre o Relatório de Atividades do estudante. Caso tenha havido mudança do Projeto, o orientador deverá apresentar uma justificativa circunstanciada para esta alteração.

PERÍODO A QUE SE REFERE O RELATÓRIO: de 01/01/2017 a 31/12/2017
ENTREGA
: [data a definir], pelo Portal de Serviço aos alunos, em "Cadastrar" > "Relatório de Atividades PPG-Ecologia"

 

Parte 2. Relatório de produção acadêmica.

Refere-se à produção acadêmica do(a) estudante no período, incluindo apresenta.

PERÍODO A QUE SE REFERE O RELATÓRIO: de 01/01/2017 a 31/12/2017
ENTREGA
: Até 20/02/2018, pelo Portal de Serviço aos alunos, em "RELATÓRIO CAPES".