Instrução Normativa 07: Consulta para escolha dos membros da CPPG-ECO

Art. 1º  A CPPG-ECO será composta por 4 membros, sendo 1 Coordenador, 2 membros titulares e 1 membro suplente, além da representação discente, composta por 1 membro titular e 1 membro suplente.

§ 1° Os mandatos do Coordenador, titulares e suplentes da CPPG-ECO serão de 2 anos, sendo permitida uma única recondução.

§ 2° O mandato da representação discente será de 1 ano, sendo permitida recondução.

§ 3° A indicação dos membros docentes da CPPG-ECO se dará por votação em um único turno, na qual o voto de cada docente será dividido pelo número total de docentes plenos e participantes em exercício, e o voto de cada aluno será dividido pelo número total de alunos regularmente matriculados.

§ 4° Os cargos de Coordenador, membros titulares e membro suplente deverão estar discriminados na cédula de votação.

§ 5° Os membros docentes da CPPG-ECO devem fazer parte do Corpo Docente da UNICAMP e serem credenciados como Professores Permanentes no Programa.

§ 6°  No caso de vacância no cargo de Coordenador, o substituto será o membro titular mais votado de acordo com o parágrafo 3° desse mesmo Art.. Em caso de afastamento ou impedimento temporário, poderá ser substituído por qualquer dos membros da CPPG-ECO designado pelo Coordenador ou pela própria CPPG-ECO.

 

junho/2016