Instrução Normativa 03: Avaliação do Relatório de Pesquisa

Art. 1º  Anualmente os alunos de Mestrado e Doutorado, com a anuência de seus Orientadores, deverão encaminhar à CPPG-ECO relatório de atividades de pesquisa.

§ 1°  O relatório constará de:

I - Formulário encaminhado aos alunos pela CPPG-ECO contendo informações acadêmicas do aluno e um resumo do andamento da Dissertação ou Tese.

II - Texto contendo resumo do plano inicial e das etapas já descritas em relatórios anteriores, resumo do que foi realizado no período a que se refere o relatório; Detalhamento dos progressos realizados, especificando a metodologia empregada e os resultados parciais obtidos, justificando eventuais alterações do projeto ou em sua execução e discutindo eventuais dificuldades surgidas ou esperadas na realização do projeto, plano de trabalho e cronograma para as etapas seguintes.

III - No formulário o aluno deverá mencionar, se houver, (i) publicações em revistas e anais de eventos contendo título do trabalho, nomes dos autores e nome da revista ou do evento e (ii) prêmios e destaques adquiridos no período.

Art. 2º Os alunos que não entregarem o relatório no prazo determinado terão sua matrícula cancelada, e aqueles que possuírem Bolsas CAPES ou CNPq terão a sua bolsa cancelada.

Art. 3º  Casos especiais ou omissos serão analisados pela CPPG-ECO.