09/11, às 08h - I Workshop sobre Inovação e Biotecnologia

A Primeira edição do Workshop sobre Inovação e Biotecnologia: Novos caminhos para os alunos do Programa de Pós-graduação em Biologia Funcional e Molecular do Instituto de Biologia da Unicamp, que aconteceu no dia 09 de novembrom foi um grande sucesso!

O PPG-BFM agradece a todos pela presença!

O Programa de Pós-graduação de Biologia Funcional e Molecular do Instituto de Biologia da Unicamp promove, no dia 09 de novembro de 2018, o I Workshop sobre Inovação e Biotecnologia: Novos caminhos para os alunos do Programa de Pós-graduação em Biologia Funcional e Molecular do Instituto de Biologia da Unicamp.

O evento é aberto para todos os alunos interessados em inovação e conta com a participação da Inova Unicamp, representantes da FAPESP e do setor privado e de ex-alunos do programa.

O I Workshop sobre Inovação e Biotecnologia acontece no dia 09 de novembro de 2018, das 8h às 12h, no Auditório da Pós-graduação do IB (Bloco O)