Excursões

CADASTRO DE ALUNOS PARA RECEBIMENTO DE AUXÍLIO FINANCEIRO EM EXCURSÃO ACADÊMICA

Acessar a página: "cadastro de dados para excursões" - para cadastro.

Os alunos que deixarem de enviar os dados/documentos (até no máximo 25 dias antes da viagem de campo) ficarão sem o auxílio.

A conta corrente pode ser de qualquer banco desde que no nome do próprio aluno. A conta não pode ser "conta poupança", "conta salário" ou conta em banco digital.

Atenção ao digitar o n° da conta corrente e os devidos dígitos!

O cadastro deve ser atualizado obrigatoriamente na intranet, quando ocorrer mudança de banco/conta e endereço.

O aluno que não comparecer a excursão, terá que devolver o pagamento em até 3 dias úteis após a viagem (Obrigatório). O depósito deve ser feito na seguinte conta: BANCO DO BRASIL, Agência: 4203 X 05.000-8, Credor: Universidade Estadual de Campinas, CNJP:46.068.425.0001-33. Após a realização do depósito, enviar o comprovante no email: finanib@unicamp.br (A/C Sandra).