Excursões

INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE EXCURSÃO ACADÊMICA

Buscando melhorar os procedimentos relacionados a excursão segue abaixo algumas informações relevantes:

Acessar o site: www.ib.unicamp.br/graduação - cadastro de dados para excursão - Fazer UPLOAD dos documentos.

Importante: informar o número da CONTA CORRENTE no PRÓPRIO NOME. Pode ser conta corrente em QUALQUER BANCO.

Não pode ser: Conta poupança, Conta Salário e Banco Digital.

Atenção ao digitar o n° da conta corrente: Não pode conter erros de digitação estando sujeito a não receber o recurso financeiro da excursão.

É obrigatório a atualização do cadastro na intranet, quando ocorrer mudança de banco/conta (sujeito a não receber o recurso financeiro).

O não comparecimento a excursão, acarreta na devolução do pagamento em até 3 dias úteis após a viagem (Obrigatório). O depósito deve ser feito no seguinte banco:

BANCO DO BRASIL

Agência: 4203 X 05.000-8

Credor: Universidade Estadual de Campinas

Após a realização do depósito, enviar o comprovante no email: finanib@unicamp.br (A/C Sandra).

Os alunos que deixarem de enviar os dados/documentos (até no máximo 25 dias antes da viagem de campo) ficarão sem o auxílio.